Você tem o direito de cancelar seu pedido dentro de 24 horas sem necessidade de justificar o motivo, desde que ele não tenha sido disponibilizado a você.

O prazo para cancelamento de um pedido é de 24 horas a partir da data em que você fez o pagamento.

Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão através de uma declaração clara.

Você pode nos informar sobre sua decisão pelo e-mail: lisoxobo@gmail.com ou whatsapp informado no final desta página.

Para casos de pagamento no cartão, nós o reembolsaremos em um prazo máximo de 15 dias a partir do dia da compra. Se o pagamento for em pix, esse tempo é menor.

Condições para devoluções de Bens Físicos:

Para que os bens sejam elegíveis para devolução, por favor, certifique-se de que:

Os bens foram comprados nos últimos 3 dias. Por se tratar de itens digitais, é um período mais do que seguro para você avaliar a compra.

Os seguintes bens não podem ser devolvidos:

Fornecimento de bens feitos sob suas especificações ou claramente personalizados, tal como serviços de atendimento de tarot, cursos ou correlacionados.

Fornecimento de bens que, por sua natureza, não são adequados para serem devolvidos, por exemplo, bens que se deterioram rapidamente, cuja data de validade tenha passado ou que tenha excedido o prazo de 3 dias úteis.

Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer mercadoria que não atenda às condições de devolução acima a nosso exclusivo critério. Culminando na não devolução do valor pago.

Devolução de Bens Físicos

Você é responsável pelo custo e risco de devolver os bens para nós. Você deverá nos enviar uma mensagem para receber o endereço de postagem, caso o produto seja físico.

Não podemos ser responsabilizados por bens danificados ou perdidos em remessa de devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio segurado e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos bens ou prova de entrega de retorno recebida.

Presentes:

Se os bens foram marcados como presente quando comprados e depois enviados diretamente para você, você receberá um crédito de presente pelo valor da sua devolução.

Se os bens não foram marcados como um presente quando comprados, ou o doador do presente teve o pedido enviado para si mesmo para dar mais tarde, enviaremos o reembolso para o doador do presente.

Contate-nos

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, por favor, contate-nos pelo e-mail lisoxobo@gmail.com ou whatsapp (13) 99673-1506

Política de Devoluções e Reembolsos